Good night, little monster, I will kiss your nose while you give me a dream..
sexta-feira, 15 de maio de 2009

Menina Azul Escura – Existe um bicho papão de todas as cores escondido debaixo da cama. Trá-lo a luz da lua e afasta-o a das estrelas, que o levam a fugir para longe do frio da noite. Desconheço então porque se há-de esconder exatamente debaixo da minha cama se não sou mais uma criança com medo do escuro! A verdade é que tenho medo do papão quando o seu ressonar me acorda durante a noite. E, mesmo adormecido, o papão reproduz-se nos meus olhos que ficam cheios de outros tantos de outras tantas cores, pintadas desastrosamente por uma criança que ainda não aprendeu a pintar. Olha, talvez o papão não seja um bicho mau e egoísta, talvez ele seja até um tipo simpático que quer dormir sob o olhar atento do meu medo.


Menina Azul Clara - E que fazes tu quando o papão te acorda?
Menina Azul Escura - Abraço-me ao urso de peluche e escondo-me debaixo dos lençóis até que os papões de papel percam a cor.
Menina Azul Clara – Sabes, agora que penso nisso, também tenho medo do papão quando o ouço ressonar durante o dia.
Menina Azul Escura – Mas… o papão vem e vai com a lua. Como podes tu ouvi-lo durante o dia?



Conclusão:

_____________________________________________


O bicho papão, que nem é bicho mau nem egoísta, que até é um tipo simpático, deixou de dormir na minha casa e de me acordar na minha noite. É que sabes, meu amor, a dor da tua ausência ocupou o lugar do meu papão.
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Don't Break
Fato
Weather Report
Quero é Viver
http://url.blogspot.com