O amor é uma criança brincalhona
sábado, 16 de maio de 2009

Diz a música: Amar às vezes faz doer.
Eu diria que amar às vezes também faz rir. Sem qualquer motivo.




Amar faz dói-dói no peito. Nada que um beijo não possa curar. Eu vou curar a tua ausência a sorrir do teu sorrir desajeitado. Não, não te amo. Mas gosto do teu sorriso desajeitado. E do teu olhar sério. E da impossibilidade que seria amar-te. Talvez eu também goste de pensar que tudo é possível exceto o impossível. Sabes, vou guardar-te no bolsinho do casaco e pendurá-lo no cabide do meu coração. Estás em stand-by. Surpreende-me. E como hoje eu decidi que o amor é uma criança brincalhona, talvez eu decida que quero brincar ao faz-de-conta contigo. E eu prometo que vou fingir ser apenas curiosidade o meu sorrir sobre o teu sorrir desajeitado.




hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Good night, little monster, I will kiss your nose ...
Don't Break
Fato
Weather Report
Quero é Viver
http://url.blogspot.com