segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dessa vez, eu fui diferente. Acreditei em coisas que antes eu não insistiria em acreditar. Mas qual vantagem eu tirei disto? Um término para a minha vida? Pensei que tudo poderia dar certo, que se eu não errasse, tudo poderia ser maravilhoso. Mas o que aconteceu foi totalmente o contrário. Perdi a graça de viver, perdi o meu chão, perdi a coisa que era mais importante na minha vida. Mas por quê? Por uma pessoa que eu nem ao menos falava? O que essa pessoa tem a ver? O que eu acho é que, se não queria mais seguir o teu caminho junto a mim, era só vir falar comigo simplificando os teus motivos. E não por um "motivo" (Se isso pode ser chamado de motivo), que não tem um pingo de nexo.
Espero que sejas feliz, porque com você passei os dias mais lindos e maravilhosos. Pena que pra você isso foi um "passa-tempo". É. Quero que saibas que o que eu te falei são coisas verdadeiras, e que eu não sou nenhuma atriz pra ficar encenando nada não. Não sou tão boa assim.
Vou seguir em frente, espero que faças o mesmo. Sem querer ser a vítima da história, certo? Certo.
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Admiro pessoas sem ao menos conhecê-las. Defeito?
- Ama-me.- Como?- Ama-me.- Hum...acho que é fácil,...
My Everything.
Amor eu escrevo esta carta,C'um galhinho de alecri...
Still Love You
Já não tenho dor. Anestesiei-me de nada. Todos me ...
Tenho saudades, te digo em surdina. Olho-te nos ol...
Tática e Estratégia
Now I Still Miss You
Amores vazios
http://url.blogspot.com