Still Love You
segunda-feira, 1 de junho de 2009


O mais provável seria ficarmos juntos? Mas, quando isso iria acontecer? Por quanto tempo iria durar? Será que iríamos ser felizes? Tudo iria mesmo dar certo? Hoje, essas perguntas estão na casa do caralho jogadas no passado, estão esquecidas no tempo. E quer saber? Estas perguntas não me vem mais à cabeça, estas estão esquecidas por uma nova pessoa, por uma nova mente e por vários novos pensamentos ligados a ti. E isso é bom, pelo menos pra mim.
Será que estás percebendo o quanto eu mudei durante esse pequeno tempo? Será que isso está sendo o suficiente para você? Não me importo. Sei que dará tudo certo para mim novamente. Nada de pessimismo por aqui, nada de pensamentos ruins em minha vida, isso só atrapalha e não quero nada me atrapalhando. Só quero coisas que irão me trazer benefícios, que irão me trazer felicidade. E eu sei que coisa é essa.

Por mim, estaria para sempre encravada na sua vida. (Nojentinha essa palavra, mas estaria)
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Já não tenho dor. Anestesiei-me de nada. Todos me ...
Tenho saudades, te digo em surdina. Olho-te nos ol...
Tática e Estratégia
Now I Still Miss You
Amores vazios
The Lovers.
...
Nothing is pure anymore but solitude
Talvez nunca tenha entendido a minha maneira de am...
O amor é uma criança brincalhona
http://url.blogspot.com