Amores vazios
sábado, 23 de maio de 2009


Amo um fantasma, sem nome, sem rosto. Não tem morada, nem idade. Simplesmente tenho necessidade de amar, nem que seja um amar vazio. Porque amar dói, mas não amar também. Há uma necessidade em mim de amar, de inventar amores, de sentir os sonhos. Talvez por isso ame um nome que desconheço, talvez por isso procure na multidão um único rosto, talvez por isso ame sem amar. Talvez me tenha habituado demais a amar, ou talvez o que sinta não seja amor, mas sim necessidade de sonhar. Porque sinto necessidade de saber que existes, em algum lugar, em alguma década. Preciso de saber que existes, que a tua presença não é ilusão e sinto necessidade de amar-te mesmo assim, fantasma, sem rosto, sem morada, sem idade. Porque amar-te dói, não amar-te dói mais. (Hoje, conheço-o -fantasma- muito bem e mais do que ele possa imaginar. E se imaginar.)
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
The Lovers.
...
Nothing is pure anymore but solitude
Talvez nunca tenha entendido a minha maneira de am...
O amor é uma criança brincalhona
Good night, little monster, I will kiss your nose ...
Don't Break
Fato
Weather Report
Quero é Viver
http://url.blogspot.com