Now I Still Miss You
quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apenas quero dizer uma vez mais, se ainda lês o que para ti vou escrevendo, que podes ter a certeza, que eu nunca irei esquecer-te meu amor, mesmo se já não pertencemo-nos um ao outro. Aos poucos foste saindo da minha vida em resultado desta tua ausência. Levas um pedaço da minha alma para sempre, porque tu és eterno. Não quero que penses que sofro por tua causa, esse tempo também já não existe mais, existe apenas a saudade daquilo que fomos um dia. Se puder pedir alguma coisa a ti, quero que fiques feliz pelo simples fato de ter tido a oportunidade de amar-te e não te esqueças deste amor. Mesmo quando os anos marcarem a tua vida, lembra-te deste amor e sorri, para onde quer que eu esteja possa sentir esse teu sorriso e saber que ainda pensas em mim.
Nunca te pedi nada em troca, no amor nada se pede, estavas dentro de mim deixando-me completamente preenchida. Mesmo nos momentos de distância, eu procurava-te dentro do meu universo, encontrava-te e voltava a sonhar. Em cada momento, em cada pensamento, em cada palavra escrita ou pronunciada, tudo foi sincero. Não imaginas o quanto me fizeste feliz, desculpa se não fui capaz de transmitir-te essa felicidade. Hoje tenho a certeza o quanto fui feliz enquanto estiveste ao meu lado. Resta agora dentro do meu coração uma saudade, saudade de ti meu amor.
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Amores vazios
The Lovers.
...
Nothing is pure anymore but solitude
Talvez nunca tenha entendido a minha maneira de am...
O amor é uma criança brincalhona
Good night, little monster, I will kiss your nose ...
Don't Break
Fato
Weather Report
http://url.blogspot.com