terça-feira, 23 de junho de 2009

Hoje fui às compras: a tua música tocava em todas as lojas em que entrei. Eu devia ter seguido o conselho da vida e arriscado mais. Uma mudança radical enquanto o mundo estivesse a dormir. Acordaria de manhã e seria uma pessoa que não querias perder de vista. Teria a tez e os lábios brilhantes, um assobio na ponta da língua capaz de me mostrar o caminho.
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
Dessa vez, eu fui diferente. Acreditei em coisas q...
Admiro pessoas sem ao menos conhecê-las. Defeito?
- Ama-me.- Como?- Ama-me.- Hum...acho que é fácil,...
My Everything.
Amor eu escrevo esta carta,C'um galhinho de alecri...
Still Love You
Já não tenho dor. Anestesiei-me de nada. Todos me ...
Tenho saudades, te digo em surdina. Olho-te nos ol...
Tática e Estratégia
Now I Still Miss You
http://url.blogspot.com