The Lovers.
quinta-feira, 21 de maio de 2009


Eu sei que, por mais palavras que te escreva, jamais me conseguirás compreender. Mas eu não espero compreensão da tua parte, rezo apenas para que não rasgues estas páginas, imploro-te que as guardes para um dia as leres quando não te for suficiente ver. Tenho a certeza de que um dia sentirás a minha falta. De que todas as minhas rimas resultarão num belo poema que te comandará a vida, e isso, por si só, fará com que eu te escreva ainda mais.
Estou convicta, também, de que quando te lembrares de abrir as tuas caixas de segredos, será tarde demais. A poeira do tempo te entrará pelos olhos e te vendará a alma, fazendo-te cair em cima da cama, asfixiando os sonhos que juntos considerávamos impossíveis de se realizar.



Não escrevo para que me leias, mas sim, para que deixes as palavras viajarem pelas veias do teu corpo. Não te envio cartas porque quero que o teu coração salte do peito enquanto bombeia a vida que me falta. Talvez agora compreendas que escrever-te é um caso de vida ou morte e fazer-te entender, é secundário. Não quero que assimiles aquilo que te digo, porque há palavras nestas linhas que não existem no dicionário, apenas se sentem, e para sentir o que eu sinto não é preciso definição.
hello;stranger
Welcome to my blog. No spamming or vulgarising the tagboard. If you have something mean to say here, go repeat it fifty thousand times in front of a mirror :).

Respect me & my blog and I'll respect you.

that;girl
My name is Morgan La Fey and I am fifty thousand years old. I utterly despise Merlin. I love eating small children and playing with my warts.

Please erase that shit and put up your own profile :)
speak;up
put your tagboard here.

Try a cbox :).
flashbacks;
...
Nothing is pure anymore but solitude
Talvez nunca tenha entendido a minha maneira de am...
O amor é uma criança brincalhona
Good night, little monster, I will kiss your nose ...
Don't Break
Fato
Weather Report
Quero é Viver
http://url.blogspot.com